17 de setembro de 2009

Parabéns para mim!!

Ontem, dia 16 de Setembro fiz 27 aninhos, embora não me sinta mais velha....lol...
Foi um dia normal, fui trabalhar, onde me foi dados os parabéns por todos os meus colegas de trabalho (e eu pensava que se haviam esquecido) e depois foi para casa passar o resto do serão com a familia e receber vários telefonemas do estrangeiro dos meus irmãos a me felecitar.

----- In English ----

Yesterday, September 16 I turned 27 years old, although I do not feel older .... lol ...
It was a normal day, went to work, where I was congratulated by all of my colleagues (and I thought they had forgotten) and then went home to spend the rest of the evening with the family and received multiple calls from the overseas from my brothers to also congratulate me.

1 comentário:

  1. Parabens pelo aniversario e parabens pelo blog. Tens trabalhos muito lindos.
    Que ponto é aquele no naperon vermelho? Nao conheço esse ponto.
    Passa no meu blog.

    Beijos
    Sonia

    ResponderEliminar