2 de setembro de 2009

Boas Vindas! / Welcome!!

Boas,

Desde já quero agradecer-vos por visitarem o meu blog.
Gosto muito de fazer renda e bordados. Criei este blog para partilhar com todos os meus trabalhos e gráficos .

Espero que gostem!!

-------------------------- In English ------------------------------------
Hello!

First of all I would like to thank you for visiting my blog.
I really like to knit and cross stitch and do embroidery. I created this blog so that I can share the work that I have done and some graphics too.

I hope you like it!!



Ana Paula Peixoto

2 comentários:

  1. Ola Ana gostei do teu blog,tambem gosto muito de bordar tenho alguns graficos se quiseres posso partilhar contigo.
    Es muito esperta e querida,beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Sandra,

    Sim podemos partilhar gráficos.
    Para falar a verdade ainda está a faltar alguns trabalhos que fiz mas que não tirei fotos antes de entregar. Mas ja pedi às pessoas para tirarem e me enviarem para poder actualizar o blog.
    Também faço outros trabalhos sem ser ponto cruz, dos quais tenho de tirar fotos e por também no blog.

    ResponderEliminar